AOCP divulga resultado das provas objetivas do Concurso Público da Educação

Já está disponível no site da empresa AOCP (www.aocp.com.br) o resultado da prova objetiva do Concurso Público da Educação de Juazeiro, bem como o gabarito pós-recurso e os pareceres dos recursos deferidos. A divulgação da classificação final, com o resultado da prova de títulos está previsto para segunda quinzena de dezembro. As folhas de respostas dos candidatos também estão disponíveis no endereço eletrônico.

Segundo a empresa realizadora do certame caberá interposição de recurso a partir das 8h desta quinta-feira (08), às 23h59 do dia seguinte, observado o horário oficial de Brasília. As provas objetivas foram aplicadas no dia 20 de novembro e mais de 14 mil candidatos estão participando do concurso que visa o provimento de 392 vagas da Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC).

“Até o momento estamos muito satisfeitos com o andamento do concurso. As provas foram realizadas de maneira muito tranqüila, tivemos um percentual de ausências muito baixo e os prazos estão sendo cumpridos. Estamos felizes de podermos divulgar o resultado das provas objetivas já nesta terça-feira, e em breve o resultado final sairá”, ressaltou o titular da pasta, Clériston Andrade.

Por Anna Monteiro/Seduc




Deixe seu comentário

Tenege
Copyright © 2014 Blog Willames Costa. Todos os direitos reservados.
Por Joel Morais